Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

05 de ago | Jornal O Poder

SENSACIONAL - VAVÁ CHUTA DANILO E APOIA MARÍLIA

Por José Nivaldo Junior

Os amigos que me acompanham, já sabem: estou participando como consultor em campanhas políticas. E, como tal, deixei de dar opiniões tanto no Jornal O PODER, como nos programas da Rede Nordeste de Rádio, da Rede Pernambuco de Rádios, e outras. Também através do Facebook, Instagram, e outras redes sociais. Quem tem compromisso profissional, não pode dar opinião, a não ser profissional.

E O PODER?

Desculpem. No momento, tenho mais o que fazer para ganhar a vida do que interferir na produção editorial desse fantástico jornal. A equipe sabe o que faz e dá conta. Somos o melhor Jornal digital DO MUNDO.
Ninguém reconhece? Coitados.

O PODER

Na primeira edição, dois anos e meio atrás, dissemos: um dia, todos vão nos copiar.
Já está acontecendo. Nem por isso, viramos um grande sucesso. É a vida. Gutenberg inventou a imprensa e morreu no anonimato.

TEMOS LADO

Tem uma a coisa clara: o Jornal O PODER é OPOSIÇÃO à Capitania Hereditária que PSB implantou em Pernambuco no governo Paulo Câmara.
Como não subestimamos a estrutura do mando hereditário atrasado mas poderoso implantado em Pernambuco, comemoramos qualquer vitória contra essa gente. Por menor que seja.
Preste atenção na notícia a seguir.

EM SURUBIM

Marília Arraes recebe apoio de Vavá, vereador de Surubim. Essa seria a manchete. Vamos à notícia.

VAVA DETONA

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, receberam um importante apoio nesta sexta-feira: Vavá, vereador de Surubim e líder da oposição do município.

DIZ VAVÁ

"Hoje é um dia muito importante, pois estamos declarando apoio à Marília e André de Paula. Tenho certeza que eles farão um trabalho muito importante para o nosso Estado", afirma Vavá.

E EU?

Um dia apenas um dia da minha vida, sentei num bar em Surubim, cujo nome sinceramente estou esquecido.
Sentei com um grupo para beber uma boa cachaça paraibana.
Vavá estava na mesa. Não conhecia. Conheci. Gostei do cara. Agora, que Vavá tem coragem para de desafiar os poderes local e estadual, levanto uma dose de Serra Limpa ( cachaça paraibana de primeira) e brindo: sucesso amigo Vavá.
Sucesso à oposição, nossa única possibilidade de um futuro melhor.