Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

05 de ago | Jornal O Poder

GOL PARA RAQUEL - PRTB APOIA CANDIDATA

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), retirou a candidatura de Esteves Jacinto a governador e confirmou que fará parte da coligação formada pelo PSDB e Cidadania. O presidente estadual do PRTB, Ednázio Silva, ao lado de dirigentes do partido, estiveram reunidos com Raquel Lyra, hoje, , sexta (05/08), na sede do PSDB, no Bairro do Derby, para formalizar a coligação.

SOMA

“Essa aliança é por Pernambuco. O PRTB chega para somar e fazer a diferença. Tenho certeza que vamos fazer uma campanha que vai chegar ao coração das pessoas. Essa é uma campanha em contato direto com a população. Falo como alguém que teve a oportunidade de mudar a realidade de Caruaru e agora empresta a capacidade de trabalho para transformar a vida do povo de Pernambuco”, afirmou Raquel Lyra.

FALA EDNÁZIO

O presidente estadual do PRTB, Ednázio Silva, destacou a importância da aliança. “Essa é uma decisão também do PRTB nacional, que já tinha definido a coligação com o PSDB e seguimos. Nossa ideia é somar, dar nossa contribuição para fazer Raquel a nossa governadora. Ela é a grande diferença para o que se apresenta aí e, hoje, nós iniciamos uma grande jornada, que vai fazer Pernambuco mudar”, afirmou.

FALA O PAI

“Esse é um momento importante. Tenho certeza que estamos construindo uma grande alternativa para o estado ao lado do PRTB”, ressaltou o ex-governador João Lyra Neto, pai de Raquel. “A partir de agora, somos um time só, com o propósito muito nobre de oferecer o melhor para o povo pernambucano”, acrescentou o presidente estadual do Cidadania, João Freire.

PRESENÇAS FORTES

Também participaram do encontro o vice-presidente estadual do PRTB, Jackson Pereira; os candidatos a deputado federal pelo PRTB, Lula Gonzaga, Isaac Ramos, Paulo Sales e Valdir Paulo; a candidata a deputada estadual, Isabel Cristina, e o ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho.

Fotos: Américo Nunes