Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

05 de ago | Jornal O Poder

CONVENÇÃO DE VENÉ - BOMBEIROS PEDEM PARA NÃO ENTRAR MAIS NINGUÉM

Era, como foi anunciado, para ser um evento limitado aos candidatos e seus familiares e amigos próximos. Não teve jeito. A militância de Lula, Ricardo e Vené, com a faca nos dentes após o estrondoso sucesso da terça feira em Campjna Grande, não se conteve.
Espontaneamente, sem sequer um ônibus contratado, chegou de todos os lados. Lotou o recinto. Abarrotar escadas e corredores. Formou enorme aglomeração do lado de fora.

BOMBEIROS

Profissionais preparados. Notificaram a organização do evento para tentar diminuir o público e evitar o acesso de mais pessoas.
O oficial Jorge, comandante do Canil e responsável pela operação, agiu com firmeza, competência e equilíbrio. Emitiu uma ordem por escrito para a organização do evento. À nossa reportagem, declarou:
"A situação está e sempre esteve sob controle. Apenas fizemos o monitoramento do acesso ao recinto e barramos quando a lotação chegou no limite. As pessoas que ficaram do lado de fora, fizeram a festa de forma ordeira, não registramos nenhum incidente. Registramos cinco atendimentos emergenciais de pequena gravidade, casos de pico de pressão ou calor. Um trabalho bem sucedudo", assinalou o oficial Jorge, cuja patente não conseguimos identificar e ele não declinou.