Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

05 de ago | Jornal O Poder

TRE-PB - ATO EM DEFESA DO SISTEMA ELEITORAL

Os servidores do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba (Sindjuf-PB), programaram algumas atividades em defesa da democracia e do sistema eleitoral brasileiro.
O primeiro ato aconteceu esta semana no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em João Pessoa, em defesa da democracia e do sistema eleitoral brasileiro.

ABRAÇO
Como forma de atestar a segurança do sistema eleitoral, eles deram um abraço simbólico no prédio-sede do tribunal.
De acordo com o sindicato, a iniciativa tem como objetivo mostrar à sociedade civil e aos órgãos de imprensa a mensagem que a Justiça Eleitoral está à serviço da democracia.

ISENTA
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o desembargador Leandro dos Santos, reafirmou que a Justiça Eleitoral é isenta o suficiente para conduzir o processo eleitoral de forma transparente e confiável,

CONQUISTA
O TER-PB, enfatizou que o sistema eleitoral também é uma conquista dos brasileiros desde 1996 e que permitiu ao País ter eleições mais limpas do que nunca.
“Não há qualquer razão, assim, para qualquer tipo de desconfiança da lisura do processo”, destacou Pedro Lima Neto, que é servidor do TRE e coordenador do Sindjuf-PB no Litoral e Curimataú.