Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

04 de ago | Jornal O Poder

FEDERAÇÃO - MAÍSA CARTAXO É CONFIRMADA PRÉ-CANDIDATA A VICE DE VENEZIANO

A um dia da convenção e do prazo final da homologação das candidaturas dos partidos que vão disputar as eleições deste ano, a ex-primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PT), foi confirmada como a pré-candidata a vice-governadora da chapa de Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

A CONFIRMAÇÃO


O nome de Maísa Cartaxo com candidata a vice de Veneziano, foi confirmado pelo presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macêdo, A decisão foi respaldada pela Federação Nacional composta pelo PT, Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Verde (PV).

DOCUMENTO

No documento que traz a homologação do nome de Maísa, além da listagem com os candidatos de cada partido da federação na Paraíba, e da ratificação do apoio a Veneziano estão oficializados também os suplentes de Ricardo Coutinho, pré-candidato a senador: o ex-deputado estadual Jeová Campos (PT), na 1ª suplência; e o empresário Alexandre Santiago (PT) na 2ª suplência.

RESPEITAR

De acordo com Jackson Macêdo, no âmbito estadual o “partido irá respeitar a decisão tomada pela Federação Nacional e a escolha do candidato. O PT tinha dito que a questão seria resolvida pelo próprio candidato, que escolheu. O lançamento oficial deverá ocorrer na convenção partidária que ocorrerá amanhã (05) às 9h15 no Esporte Clube Cabo Branco.