Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

02 de jul | Alberes Xavier

André de Paula - Vou ajudar o presidente Lula a retomar projetos importantes

O deputado federal e pré-candidato ao Senado por Pernambuco, André de Paula (PSD), visitou esta semana o São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, Ao lado da pré-candidata a governadora do Solidariedade, Marília Arraes (SD), o parlamentar cumprimentou apoiadores e saboreou comidas típicas. Em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios, André falou sobre sua pré-candidatura e as expectativas para o anúncio do PP se permanece, ou não, na Frente Popular.

SENADOR DE LULA

Ao falar do que pretende fazer caso seja eleito, André de Paula afirmou que será o senador que ajudará o ex-presidente e pré-candidato à Presidência, Lula (PT), a dar andamento a projetos de importância na área social. “Sou o senador do emprego, sou o senador que vai ajudar o presidente Lula a retomar projetos importantes no campo social. Olho com muito acanhamento e vergonha de ver o meu país voltar ao mapa da fome. Saber que em um país tão rico mais de 30 milhões de pessoas passam fome diariamente”, lamentou.


Ele disse acreditar que o PP, comandado por Eduardo da Fonte, deve mesmo permanecer na Frente Popular, mas declarou que não esquecerá o gesto de apoio feito pelo seu colega de bancada quando ele decidiu lançar sua pré-candidatura ao Senado. “Eu sou grato, pois no momento em que eu estava isolado politicamente Eduardo foi no meu escritório e disse que, por unanimidade, a executiva estadual do partido deliberou para apoiar a minha pré-candidatura ao Senado. Aquilo foi muito importante para mim e eu não costumo esquecer gestos.

MOTIVADO

“Tenho muita motivação de estar ao lado de um projeto que eu acredito: fazer a primeira mulher pernambucana governadora. Tenho feito dos compromissos de Marília os meus compromissos e eu vou para o Senado ser o ‘braço forte’ dela em Brasília. Ela vai precisar de um senador para transformar em realidade os sonhos dos pernambucanos e eu sou esse senador”, completou o pré-candidato.