Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

21 de jun | Jornal O PODER

Em primeira mão - Tocantins adere à revolução pela educação

A construção de uma sociedade mais justa passa por iguais oportunidades para todos. A plataforma educacional Estudo Play desenvolveu um método democrático para transmitir conteúdo de primeira linha para alunos que vão disputar o ENEM.
Estudantes de qualquer lugar do país, inclusive das áreas mais remotas, têm acesso ao melhor e mais eficiente sistema de preparação para o ENEM.

AO VIVO COM QUALIDADE
As aulas da MARATONA ENEM da Estudo Play são ao vivo, com professores à altura dos mais qualificados do País, tradução em libras. Acontecem de segunda a sexta a partir das 14 h. O Jornal O PODER está, até o final do mês, distribuindo com antecedência o link das aulas do dia. A partir de agosto, os links serão remetidos apenas aos assinantes que solicitarem.

PARTICIPAÇÃO DO GOVERNO
O Governo do Tocantins, através do Secretário de Educação, Fábio Vaz, promove amanhã uma mega aula presencial com a equipe da Estudo Play. Os Estados participam do projeto através da divulgação e da disponibilização de espaços adequados para os alunos concluintes do curso médio acompanharem as aulas da MARATONA ENEM.

AVIÃO DE NEYMAR COM PROBLEMA
O avião privado que trazia Neymar para São Paulo precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Boa Vista, em Roraima, durante a madrugada desta terça-feira, por causa de problemas técnicos. O jogador do PSG e da seleção brasileira estava a bordo, assim como a namorada Bruna Biancardi, a irmã Rafaella e amigos.

BENS DE FITTIPALDI PENHORADOS
A Justiça de São Paulo decidiu pela penhora de bens como carros e troféus do ex-piloto Emerson Fittipaldi por uma dívida com a Sax Logística de Shows e Eventos. A empresa foi contratada para prestar serviços na prova de automobilismo "6 horas de São Paulo", realizada ainda em 2012. Alguns dos bens incluem o carro Copersucar 1976, da Escuderia Fittipaldi, a única equipe brasileira da história da Fórmula 1.

RUSSO AJUDA UCRÂNIA
O jornalista russo, Dmitri Muratov, leiloou a medalha do prêmio Nobel da Paz para arrecadar dinheiro e destinar a verba a um programa da Unicef para crianças ucranianas deslocadas pelo conflito entre Rússia e Ucrânia que acontece desde o dia 24 de fevereiro. O leilão atingiu 103,5 milhões de dólares, quebrando todos os recordes.