Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

21 de jun | Jornal O PODER

Bezerros - Grupo recorde na Serra Negra

O São João mais autêntico do mundo, realizado na Serra Negra, em Bezerros, no Agreste pernambucano, registrou um público recorde no último final de semana. A estimativa da organização é que mais de 25 mil forrozeiros animaram toda a Vila da Serra Negra, só no domingo. O cálculo é feito baseado na metodologia do metro quadrado, considerando a área do evento.

NO CLIMA FRIO

Os números dão ao São João 2022 o maior público já registrado na Serra, nesta época do ano. Forrozeiros de vários estados e municípios do país vieram aproveitar o clima ameno, as belezas naturais, comidas típicas e atrações culturais do São João mais alto, mais frio e mais aconchegante do mundo.
No sábado, o palco principal do São João recebeu as apresentações de Luizinho Morenno, Wanessa Roger, Marcão Noventta, Daniel Gouveia e Cezzinha que garantiram o forró autêntico e multicultural, marca registrada do evento.

ATRAÇÕES

Já no domingo, não foi diferente. Mesmo com a chuva, a névoa e o clima frio, a Serra Negra efervesceu nos shows de Walter Lins, Morganna Bernardo, Neno do Acordeon e Santanna, o cantador, que encantou todos os corações presentes, abrilhantando ainda mais o São João mais alto do mundo. A noite encerrou com o show de Amazan, deixando aquele gostinho de quero mais.