Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

12 de mai | Equipe O Poder

Jornal O PODER PE - Manchetes das 13h: ELAS DETONARAM

1a manchete

ELAS DETONARAM

Duas mulheres. Ambas faziam parte da Frente Popular. Foram praticamente expulsas. Pré-candidatas ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes e Raquel Lyra, estão detonando, por cima e por baixo, a falida Frente Popular. Raquel faz trabalho de formiguinha. Marilia dá show de estratégia: divide o palanque em cima e conquista as bases, em baixo.
Na foto, com políticos de São Caetano, Agreste do Estado, cidade onde prefeito e oposição combatem o candidato de Paulo Câmara.


2a MANCHETE

HUMBERTO
É A CARTA
NA MANGA

Danilo Cabral, candidato de Paulo Câmara, não conseguiu empolgar. O tempo que ele pode até ter lá na frente, falta agora. Sem contar que pediu licença do cargo de Secretário que ocupava na época e fez questão de votar de modo espetaculoso pelo Impeachment. esculhambando Dilma e o PT. Os petistas, até agora, não perdoam a traição. Daí, todo dia lideranças importantes abandonam Danilo. Virou, antes do tempo, um pato manco, como se diz na política americana. Internamente, na turma da situação, começou a ser cogitada uma solução na base do desespero: Humberto Costa seria candidato ao Governo. Danilo, para não ser desmoralizado, seria deslocado para o Senado. Essa é a fórmula que está sendo pensada para tentar parar o furacão Marília e dividir o voto de Lula. Pode dar certo. Ou não. Indiscutível é que serão muitas emoções.


* Leia na Edição PDF ou no site www.jornalopoder.com.br