Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

12 de mai | Equipe O Poder

Pró-Bolsonaro - Frente elabora propostas para o estado

Integrantes da Frente Pró-Bolsonaro do Progressistas de Pernambuco se reuniram, na manhã de ontem para elaborar o Pauta Pernambuco para o Brasil, documento que traz propostas estruturantes, relacionadas às diversas áreas, consideradas como fundamentais para o Estado de Pernambuco.

LINHAS DE ATUAÇÃO

De acordo com a deputada Clarissa Tércio que preside os trabalhos da Frente, composta por vários parlamentares e pré-candidatos o objetivo é entregar o documento ao presidente Jair Bolsonaro, no intuito de sugerir estratégias de linha de atuação, assim como propostas para a elaboração de políticas públicas.
“Entre as áreas apontadas como as que apresentam mais necessidade de apoio nacional em nosso estado, está a saúde, segurança, habitação, emprego, assistência social, proteção à crianças e adolescentes, recursos hídricos, entre outras”, disse a parlamentar.

OUVINDO ESPECIALISTAS

Eles também estão estudando propostas para fortalecer a educação no estado, área bastante afetada, durante a pandemia da covid-19.
Os integrantes que compõem a Frente vão ouvir especialistas de diversas áreas, assim como será apresentado no documento, exemplos de políticas públicas, consideradas como exitosas, em outras unidades federativas.
Participaram também da reunião, a vice-presidente, a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins, os deputados Pastor Cleiton Collins, Erick Lessa, o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio, o Pastor Esdras Cabral, entre outros.