Jornal O PODER

Seja bem-vindo ao Jornal O PODER

Política e Mercado

Notícias

13 de ago | Jornal O Poder

LUCIANO BURIL REBATE - OS RATOS QUEREM REMOVER A MONTANHA

Vocês já perceberam que os esquerdistas são incapazes de começar um debate sem agredir? O "professor" que ora rebato é um típico representante da esquerda caviar. Esse tipo de "intelectual" espuma de ódio deles mesmos, de vida burguesa privilegiada, de vinhos caros, automóveis de luxo, mansões nababescas e sempre criticando a "classe média" que dá duro na vida. Vide o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva, falando mal dos eletrodomésticos alheios com água Perrier na geladeira, quem te viu, quem te vê.
Agressões descabidas, sucessão de adjetivos dignos dos torturadores soviéticos dos Gulaks. Palavreado que fala por si só. Digno da mente e do vocabulário distorcidos de admiradores do genocida Stalin.
Não vou rebater com adjetivos. Vou apenas citar alguns fatos que o "professor" esqueceu de aprender.

VOCÊ SABIA?

A atenção básica à saúde nunca foi tão bem tratada no Brasil. Além de enfrentar a pandemia, o Governo Federal cuidou do povo. E, boa notícia, a atenção básica da saúde está ganhando mais 2 mil novas equipes para 700 municípios. Um investimento de 129,4 milhões. Fato. Claro, não sabia.

VOCÊ SABIA

BNDES. Depois de ser saqueado nos governos de Lula e Dilma, tendo seus recursos dirigidos para países comunistas remanescentes e empresas bandidos, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social voltou aos trilhos. O principal instrumento federal para investir na economia brasileira foi recuperado no Governo Bolsonaro. Segundo ranking internacional insuspeito, o BNDES saiu da lama e já ocupa a oitava posição entre as marcas mais valiosas do setor financeiro nacional.
Sabia? Claro que não sabia nem quer saber.

VOCÊ SABIA

Que no Governo Bolsonaro a Caixa Econômica lançou o programa "Caixa pra Elas" visando prevenção à violência, educação financeira e empreendedorismo? Isso é estar ao lado da mulher. Sim, o programa oferece produtos e serviços pensados especialmente para as mulheres. Sabia? Não sabia. Esqueceu de ouvir.

VOCÊ SABIA?

Não te contaram que o tempo médio para abrir uma empresa no Brasil, no mês passado, julho de 2022, foi de um dia e 2 horas em média? O menor tempo já registrado na História. Mais de 5 vezes menor que a média de 2018.
Sabia? Claro que não sabia. Abrir empresas não é coisa que comunistas estejam preocupados. Querem mais é arrumar alguma mamata.

OS RATOS E A MONTANHA

Poderia ocupar páginas e páginas relacionando conquistas e avanços do governo Bolsonaro. Estao aí, para quem quiser ver. Os ratos, mal informados propositais e desinformantes profissionais, querem remover a montanha. Não vão conseguir.

LEMBRANDO QUE

Um homem é um homem. Um rato é um rato.

Luciano Buril é advogado e se define como Patriota.